terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anzhi contrata Eto'o

Parece que mais um time ficou milionário de repente, e espero que isso vire moda, pois só assim para o mundo do futebol ficar bem equilibrado. Samuel Eto'o, um dos meus jogadores favoritos, foi contratado hoje pelo Anzhi (parece nome de time árabe) por 27 milhões de euros, um preço considerável.

Eto'o ganhará o maior salário do mundo, e é a maior contratação do futebol Russo, isso também aconteceu no futebol Português, coincidência? Particularmente tenho minha ressalvas.

Eu acho que todo clube que fica milionário fica deslumbrado demais, e começa a contratar jogadores bons a preço de jogadores top de linha. E o que acontece, e que os tempos dourados de Eto'o já se foram, não que tenha jogado mal, mas nunca teve o mesmo protagonismo de sua fase no Barcelona.

Apesar de seu titulo da Champions em 2009/2010 com a Internazionale, o protagonismo daquele titulo ficou com Diego Milito e o Sneijder. Apesar do seu não protagonismo Eto'o, teve uma excelente passagem pela Internazionale, ganhando títulos importantes e fazendo gols.

Creio que ele se sairá bem também no Anzhi, que já é um dos favoritos ao titulo Russo desse ano, e parece não estar saciado com Eto'o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário